[PC] Swan Song

22 06 2010

Sinopse: É uma véspera de natal de neve… Tudo parece calmo quando um enorme terremoto ocorre. O terremoto faz a cidade ficar em ruinas, e os sobreviventes precisam achar meios para ficarem vivos.  Alguns ficam loucos e roubam os outros, alguns se apoiam em Deus, alguns se agrupam para viverem juntos. Os 6 personagens principais se encontram numa igreja ao tentar achar abrigo da neve. O que eles irão ver e encontrar nessa situação extrema?

  • Gênero: Visual Novel – Drama – Tragédia – Sobrevivencia
  • Idioma: Inglês ( patch )
  • Duração: Médio
  • Tamanho: ~1.2 Gb
  • Cênsura: 18 anos

LINKS DO DOWLOAD

Reupando links, não creio que sejam compatíveis com os antigos não. Arquivos com ‘*’ são os reupados.

-Gust


Ações

Information

6 responses

24 07 2010
vier

As partes 1,2 e 8 estão corrompidas.Você poderia upar novamente,por favor?

15 02 2011
dan

como faço p jogar ?

27 03 2011
Fernando

Estou com problemas para baixar a parte 5… isso é somente comigo?

24 09 2011
Nessa

Não consigo sacar a parte 5, também :C

19 10 2011
LiosX

O pessoal se você não perceberam esse site estar abandonado… eu pegarei a obras que esse autor do site abandonado e farei respotagem para o link não morrer e nem o trabalho dele e se um dia o autor desse site voltar ele poderá visitar o meu blog http://gamesnovel.blogspot.com/ é uma pena mas se eu tivesse conhecido o seu site no começo de 2010 a historia seria outro. caso você decida voltar a ativa visite o meu blog que deixei e saberá que existe outros blog que só fala de games novel ok falou.

19 10 2011
LiosX

Não sei por quanto tempo esse site vai continuar em pé no servidor mas creio que em-breve sai do ar….

Deixe um comentário